Comece a tomar a decisão certa em tempo hábil de forma a direcionar corretamente seus esforços!
BUSINESS INTELLIGENCE (BI) é um termo que engloba um conjunto de ferramentas, infra-estrutura, aplicações e melhores práticas, cujo objetivo é permitir o acesso e análise de informações, e assim melhorar e otimizar os processos de tomada de decisão.
Maior visibilidade dos processos
Melhoria no acompanhamento da qualidade dos processos e produtos
Flexibilidade na geração de novos relatórios e análises on-demand
Redução no custo de produção e perdas
Nossos Benefícios
A HarboR conta com profissionais com experiência na área de B.I. que podem auxiliar nas várias etapas do projeto:
Modelagem de dados
Migração de dados entre sistemas
Desenvolvimento e/ou seleção de aplicações de Business Intelligence (front-end)
Desenho, desenvolvimento e implementação de processos de ETL (extração dos dados das diversas fontes)
Estamos habilitados e preparados para atuar com diversas tecnologias de ponta, dentre as quais:
Bancos de Dados: Oracle, Microsoft SQL Server, MySQL, PostgreSQL
Ferramentas de ETL: Microsoft Integration Services, SAP Business Objects Integration, Oracle
Ferramentas de front-end: SAP Business Objects, Microsoft Reporting Services, Microsoft Power BI, Qlik
B.I.
PRODUTOS
A HarboR executa a consultoria com foco voltado no resultado ao cliente melhorando de forma efetiva os resultados almejados.
Procuramos identificar as principais informações do cliente e transformá-las em algo visível para que possa ser parâmetro de uma tomada de decisão.
Realizamos desenvolvimento de relatórios de produção até gráficos gerenciais com análise de indicadores de performance (KPI).
Funcionalidades
- Facilidade de cruzamento de dados
- Compreensão do dados por meio de dashboards, gráficos e KPIs
- Análise de informações centralizadas
- Interatividade com reports e diversidade de visões
- Alertas controle para usuários finais
- Monitoramento de indicadores
- Facilidade na tomada de decisão
- Facilidade de criação do Balanced Scorecard
Características
- Acesso a múltiplas fontes de dados
- Integração das informações da empresa e consolidação dos dados
- Relaciona causa e efeito, ao trasformar registros em informações úteis
- Possui um histórico das informações
- Front-end customizado ou através de aplicativos do próprio cliente
- Ferramenta automatizada para coleta e inspeção dos dados